Desenho do dia

Well... Sempre que eu tiver sem ideias pra post, irei postar desenhos aleatórios, com e sem base. A maioria vai ser com base (sdds mesa digitalizadora ;-;)
E o desenho do dia é esse aí -q


Eu achei a base fofa e quis fazer, o resultado até que saiu cauae rç
"Af, cê só posta desenho do Yusuke cá Kitsune véi? >:I"
Como eu disse, são desenhos aleatórios, eu quis fazer eles dois, problem bitch? No próximo eu faço com outra pessoa ~
Não serão só os personagens daqui do blog, okai? 
Enfim, acho que é só isso...
Ah, mais uma coisa... Eu não sei quando a fanfic do Yusuke vai sair, então não me cobrem blz?
Até.

~le update~ Quem viu o novo visual da Kitsune? <3 
Deixa nos comentários o que achou -q
Tá, shao

2 comentários:

  1. Ficou muito kawaii kkk
    Quem dera pudéssemos fazer um trabalho assim :D :D
    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Valeeeeu *¬*
      Pois é, seria uma ideia divertida ;D

      Excluir