Onde está o mar?

Tirinha em péssima qualidade porque o SAI tava mt zoero hoje, dscp.
E sim, a Kite tá de cabelo preso ♥ Eu... Acho... :V

EAE AMENDOINS MUTANTES DA TIA (???)
SENTIRAM MINHA FALTA? 
Não (\ Ò a Ó)/
Ok, então não tem mais postagem. Flw procêis.


Tá, parei. Eu sei que vocês me amam, só por isso eu voltei, blz? Enfim... Como a Sakuralimdaexeroza disse antes (eu acho que ela disse isso -q), o blog está parado por falta de criatividade. Além disso, a professora resolveu enfiar um jegue cheio de trabalhos e deveres nas nossas costas com uma paçoca de 2kg nas mão (se é que jegue tem mão). Pois é. E a fanfic do Yusuke não vai sair tão cedo. Weeeee \o/
"Por que?" Vocês me perguntam (ou não).
A resposta é simples. BLOQUEIO CRIATIVO! SIM, ESSES MESMOS QUE INSISTEM EM NOS ASSOMBRAR ;-;
Então, é isso. Depois eu trago pra vocês mais um desenho com base ou quem sabe uma tirinha melhor. E quem odeia a Dora porque ela é uma bitch comenta :D -q
TCHAO ~





5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. na1 odeio, apenas na1 tenho afinidade.. minina besta u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUEHEUEHUE eu odeio, mas não conta pra ela ou ela enfia aquela mochila no meu buraco do... NARIZ :DD -q

      Excluir
  3. hueuehueheuheuheuehuehueheuheuheue o Caraleo do mar ta na sua frente demônio >:

    ResponderExcluir