Yusuke New Look


Weee, olha eu aqui de novo :DD
Eu quis mudar o visual do Yusuke porque achei que ele ficaria melhor assim (nem foi por causa do Rin Matsuoka). Não vai sofrer nenhuma alteração na fic da Kite e tal, ele só pintou o cabelo e colocou lentes -nnn
Ah, a personalidade dele vai ser outra, assim como a da Kitsune, achei que eles tão emo demais ºuº 
Pessoa curiosa: Mas agora ele parece o irmão da Hiromi lá por causa da aparência vei >:V
Na verdade eu errei a tonalidade do cabelo dela quando a fiz, porém a preguiça não me deixou consertar, então eu vou ajeitar ainda hoje -q
Não vou perguntar se vocês gostaram ou não, eu gostei e dane-se <3
Enfim, só isso mesmo. O blog tá parado então eu sempre vou postar qualquer besteira aqui pra não ficar muito abandonado. 
Bai ~
~Sakura invadindo çapoha~
Eu tava fazendo um desenho da Kitsune e do Yusuke, que tá demorando mil anos pra pintar aquela merda. Quando eu finalmente termino o cabelo do Yusuke, a Kitsune vem me falar que mudou a tonalidade do cabelo dele.
Divertido.

E eu fiz o desenho no Open Canvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário