Realidade na minha escola e desabafo dramático

Não entendo porque minhas tiras saem 
com essa qualidade horrível...

Pois é, infelizmente é isso mesmo. E ainda me perguntam porque eu sou "estranha e isolada". Depoisapessoaviraumserialkillerenãosabeporquê.

Eu estava sem internet, porque eu não sei, só sei que a internet milagrosamente caiu e só veio voltar hoje. Mas o real motivo de eu não estar postando fora a semana de provas. Acho que me saí bem, estudei bastante e tal. Talvez esta foi a unidade em que mais me esforcei. Por que? Simplesmente porque se eu tirar notas boas irei ganhar o meu tão sonhado PS3 com o GTA V! Cof cof morradeinvejaquemestáquerendoumeuvouganharvocênão cof cof.

Já atualizei a imagem da Hiromi lá, confiram! Ficou bem mais bonito que antes, eu acho. Não tem a imagem da Kitsune porque eu resolvi refazer, sei lá, achei meio estranha aquela. Vai demorar um pouco até eu atualizar, mas quem acompanha o blog já sabe como ela é. E quem está chegando agora, leiam a descrição e imaginem :DD

Eu queria saber o que está acontecendo com o blogger, os blogueiros desistiram, é isso? Muitos blogs que eu acompanho estão sendo abandonados por seus donos, e aqueles que ainda não desistiram raramente postam (não façam essa cara, eu pelo menos tenho motivos). Isso é muito chato, cara... A blogosfera não é a mesma de antes... E como alguns devem ter visto, o Rabiscos no Mangá está seguindo o mesmo rumo. Eu não posto lá porque estava esperando ganhar minha mesa digitalizadora, não queria fazer tirinhas no mouse, saem todas uma merda. Mas pelo visto é o fim do RM... Não tenho certeza, a Akira que pode dizer à vocês. Por via das dúvidas começarei um desenho de despedida. Foi bom enquanto durou, né?

De uma coisa estou certa, o Otakus Kawaii não vai acabar por agora. Ele continuará ativo até onde meu limite permitir. Mas para isso vai ser preciso da ajuda de vocês também. Poxa, eu e a Sakura damos duro para trazer um conteúdo descente, e às vezes quando falta ideias postamos qualquer merda para não desatualizar o blog, e só umas duas pessoas no MÁXIMO comentam. Chato isso, o blog tem 36 seguidores! Alguns eu até entendo, provas, atividades, mas e aqueles que ficam de bobeira? Custa comentar algo? Pode ser qualquer coisa, até uma crítica, sei lá! Aos afiliados, peço desculpas, eu vou voltar a comentar em seus blogs, como dito anteriormente, estava em semana de provas.

Enfim... Acho que estou incomodando suas vistas digitando tanta coisa dramática aqui, mas é o que eu penso, precisava colocar isso pra fora.

Até breve...

Eu fui lembrada no post da Kitsune ;-;
Vo xora ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário