Eu me enfiei no buraco da minhoca e nunca mais saí

Ignorem o sentido da imagem.
      Oi, só deixando claro que eu não sumi, que estive o tempo inteiro conversando com mafiosos sobre a destruição da Oceania. Óbvio que é mentira, mas, esse tempo inteiro vivi ganhando experiência de fanfics e desenhos, então PORRA, É NÓIS QUE VOA BRUXÃO!
      Deixando claro que nas férias eu vou atualizar o quanto puder, e as minhas começam dia 26 btw. Não vou poder faltar porque *choros* vai chegar apostila nova essa semana, novo conteúdo *choros*.
      E blá blá blá, falta de tempo, blá blá blá, estudos, blá blá blá, falta de ideias, e todos os terríveis males que nos cercam dia após dia.

Ok, chega.
      Inté, veremos-nos (pronúncia: veremos nus) novamente.


4 comentários:

  1. Yaaaaaaaaaay a Sakura também voltou KK, como não tinha sumido? o3o se eu não te vi você estava sumida UuU ué /parei
    E Sakura, todos por aí estão com esses problemas, então não precisa explicar muito KKK enfim, bem vinda de volta UuU /nem era eu que devia falar isso
    #Campanha #Sakura #Não #Some #De #Novo

    #Isso #Irrita #eu #sei

    ~Nippan~

    ResponderExcluir
  2. Falei pra cê num contar sobre o nosso plano da destruição da Oceania DD:

    ResponderExcluir