Em 5, 4, 3, 2...


Depois de algum tempo com o blog desativado, ele finalmente retornou, inovado e melhor? Talvez... Mas com muitas novidades. Voltou com um layout não muito agradável, pelo fato do modelo do blog ter mudado e eu ainda não saber utiliza-lo com perfeição, mas se você lê e gosta do blog, o layout é o mínimo, não? Uma nova tripulante entra à bordo do navio para dobrar as loucuras, seu nome? Sakura Yuu. Foi ela quem me ajudou a fazer com que o blog ficasse aceitável para ser aberto, e se ofereceu também para postar comigo. Eu aceitei, é claro, postar sozinha é uma droga cá entre nós, é sempre bom ter alguém para te fazer companhia... Enfim, não vou dar uma de melosa aqui e falar coisas do tipo: "AAAAAAAIN QUE SAUDADES SEOS LINDJOS ESSIDOIS ESSIDOIS ESSIDOIS" porque isso seria bem escroto. Os personagens já estão todos prontos e disponíveis na aba "Personagens" dá uma conferida lá e comenta. Lembra daquela minha fanfic? Eu modifiquei ela e a melhorei (ou não), postarei o primeiro capítulo em breve. Vai ter imagens ilustrativas como antes? Sim, de vez em quando quando a preguiça permitir. Bom... Não sei mais o que falar, não sou boa com textos deste gênero... Mas obrigada à você que esperou o blog voltar e ainda o segue e o lê! Prometo postar com mais frequência, e se eu demorar de postar aqui, você pode me encontrar no Rabiscos no Mangá (www). O blog não está TOTALMENTE pronto, falta uma coisinha aqui, outra ali, (porque ele resolveu bugar de repente) mas dá pro gasto. This is it! Comente e deixe uma pessoa feliz! Aviso aos trolls de plantão: Não venham com aquelas conversinhas pra tapear de "AAAINN QUE LINDOO LAYOOUUUTTT" (sim, existe gente assim que fala que seu layout tá "diwo" quando na verdade está uma droga) porque eu tenho um nokia-tijolão aqui e não tenho medo de usar! Estão avisados. 

[[imagina um marcador fodinha aqui porque bugou a porra toda e a imagem não carregou]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário