Memories of Kitsune - Capítulo Final



Trilha sonora - Kingdom Hearts Roxas Theme


“O mundo é cruel e frio... Até então eu não sabia disso. Eu era apenas uma criança, que não tinha personalidade, que não possuía emoções. Caminhando sozinha num mundo que não tinha cores, com medo de todos ao meu redor, evitando encarar as pessoas, sem saber de absolutamente nada. Não sabia o que era sorrir, não sabia o que era ter amigos e família. Nada. As palavras daquele estranho jamais saíram da minha cabeça desde aquele dia. Eu realmente deveria confiar nele? E se estivesse mentindo? E meus pais... Deixaram-me sozinha e foram embora... Será que me amavam mesmo? Me pergunto se ainda estão vivos. Bem, isso realmente não importa agora. Eu apenas espero que tudo isso possa um dia acabar, para que eu possa sorrir novamente. Se é que eu já sorri algum dia.”

Estava uma noite fria, como sempre aliás, ficava cada vez mais tarde e as ruas lentamente iam ficando desertas. O vento soprava muito forte fazendo um gelo subir na espinha. Essa era a melhor hora para Kitsune, nenhuma pessoa para incomoda-la quando passava. Dois anos haviam se passado desde que encontrou aquele estranho na floresta, ela ainda sentia-se insegura sobre ele, mas não podia fazer nada agora, sangue inocente já fora derramado e não havia como voltar atrás. Não muito longe dali, Yusuke ainda persistente, caminhava sem rumo à procura da menina, talvez ele nunca mais a encontrasse novamente? Não tinha certeza, mas definitivamente não desistiria e a encontraria de qualquer forma, mesmo que isso levasse sua vida inteira. Foi desacelerando seu passo assim que viu uma figura passar arrastando uma grande espada coberta de sangue pelo chão, a luz do luar clareou seus cabelos negros que iam até o meio de suas costas, quando a mesma virou seu rosto para ver quem se aproximava, seus enormes e assustadores olhos vermelhos brilharam como rubi. Só uma única pessoa tinha olhos como aqueles.
— Kit...sune...? — Ele sussurrava para si mesmo.
— Quem está aí? — Perguntou a garota aumentando o seu tom de voz.
— É você mesma... — Yusuke foi se aproximando lentamente, seu corpo todo tremia e sentia um frio na barriga. Kitsune ergueu sua espada devagar mostrando que iria ataca-lo.
— Quem é você?
— Você... Não se lembra de mim?
— Deveria? — Yusuke engoliu seco.
— Por favor, Kitsune... Você precisa lembrar. — Ele parou alguns centímetros antes da garota.
— Como sabe meu nome? Quem é você, afinal?
— Eu sou Yusuke. Nos conhecemos numa floresta. Mas pelo visto você perdeu suas memórias...
— O que é você?
— Eu não sei...
Houve-se um breve silêncio.
— Saia da minha frente, você está me atrasando. — Disse Kitsune finalmente com uma expressão séria em seu rosto.
— Para onde você vai?
— Não é da sua conta.
— Seja o que for... Você precisa me ouvir...
— Saia da minha frente e eu não o machucarei.
— Droga, por que você tem que ser tão teimosa? — Yusuke disse coçando sua cabeça. Kitsune já estava ficando impaciente e começara a ranger os dentes. Ela andou em direção ao rapaz, na certa o mataria ali mesmo. Ele permaneceu imóvel e em silêncio.
— Eu disse... Saia... Da minha... Frente... AGORA!! — A garota correu em direção à Yusuke com a espada apontada para o estômago do mesmo. Rapidamente ele desviou, e para sua sorte a espada só pôde acertar sua blusa.
— Eu não quero lutar com você.
— ENTÃO SAIA DO MEU CAMINHO! — Novamente Kitsune correu em direção à ele, o mesmo segurou sua mão impedindo-a de acerta-lo e a encarou por alguns instantes.
— Esses olhos... — Dizia a garota em voz baixa — Eu conheço esses olhos... — Kitsune o olhava um pouco confusa soltando sua espada e deixando-a cair no chão.
— O-O quê?
— Eu... Os já vi antes... Mas não consigo me lembrar onde... — A menina franziu as sobrancelhas — Mas isso não importa. Solte o meu braço. — Yusuke não disse nada, mas continuou a segura-la firme.
— Você não quer ao menos tentar?
— Não, o que eu ganharia com isso?
— Eu caminhei muito até encontra-la. Não sei bem o porquê fiz isso, mas apenas o fato de vê-la de novo me deixou feliz, um sentimento que nem eu mesmo sabia que poderia sentir novamente.
— Como assim? — Ela perguntou curiosa.
— Eu vi meus pais serem mortos bem à minha frente. Eu perdi minha razão naquele momento, e junto com ela, minha vontade de viver e maior parte dos meus sentimentos.
— Eu não consigo entender... Afinal... Nem sei se tenho pais mesmo... — Ela disse diminuindo o tom da sua voz.
— Eu sei o que você está sentindo. — Após ouvir isso Kitsune mudou sua expressão facial novamente.
— Não você não sabe. Ninguém sabe como eu me sinto. Você pelo menos se lembra do que aconteceu, e sabe pelo que quer lutar. Mas eu não. Eu não sei, não tenho memórias, nem sei o porquê quero vingança, se é que isso vai me ajudar em alguma coisa. Eu só queria que tudo isso acabasse, poder acordar ao lado dos meus pais. Poder lembrar aquilo que eu não consigo mais. Eu quero poder sorrir! — A garota começara a chorar, mas dessa vez havia algo diferente, não eram lágrimas de sangue. Eram lágrimas reais. Ela abaixou seu rosto e continuou a falar — Eu estou presa sozinha em um lugar escuro e sem saída, tendo que ouvir as pessoas me chamando de coisas horríveis, eu não quero mais me sentir assim, você acha que me divirto matando essas pessoas? Pois está enganado.
— Kitsune... Eu...
— E agora você aparece dizendo coisas estranhas, me confundindo mais ainda, eu não tenho ninguém para ficar ao meu lado, ninguém em que eu possa confiar de verdade. — Ergueu seus olhos cheios de lágrimas que embaçavam sua visão ao rosto do rapaz — E seus olhos... Eu gostaria de lembrar, eu sei que já te vi antes, mas eu não consigo! Não consigo... Eu não posso... Eu sou inútil e fraca... Eu... Eu só queria ser feliz! Isso é pedir demais?! — Falou num tom de voz mais alto soltando seu braço da mão de Yusuke.
— E-Espera!
— Suma da minha frente... Ele estava certo afinal, eu sou apenas um demônio. — A garota apanhou sua espada do chão e saiu correndo enquanto tentava cessar suas lágrimas o que fora em vão, mesmo que quisesse não conseguia parar de chorar. Seu coração estava apertado, ela não sabia mais o que estava sentindo, apenas correu para longe.
— Você não é inútil e fraca... Eu que sou... Sou inútil por não ter limpado suas lágrimas e fraco por não tê-la protegido. Você... Era a minha razão para viver... E eu a deixei ir... — Dizia Yusuke olhando para o chão com as pernas já bambas o que o fez cair de joelhos. A chuva começara a cair no lugar piorando a situação.
Kitsune continuava a correr, mas acabou tropeçando em uma pedra e caiu. Ela virou a cabeça para trás para ver se já havia sumido das vistas de Yusuke, não havia ido muito longe e ainda conseguia ver o rapaz, além dele também viu uma pessoa alta com uma corda em mãos o cercando, Kitsune não conseguiu visualizar o seu rosto, apenas viu o homem amarrando Yusuke. O garoto pareceu não reagir e continuava cabisbaixo, logo Kitsune estava de pé, a pessoa deu um soco no rosto de Yusuke e após isso saiu o arrastando. Kitsune deu um passo à frente, mas foi parada. Era Kentaro. Ele a olhava seriamente.
— Onde você pensa que vai? — Perguntou segurando forte o braço da menina e apertando.
— E-Eu...
— Já se esqueceu do que eu te disse? Ou preciso repetir?
— N-Não, eu só ia...
— Você não possui sentimentos, pirralha, coloque isso na sua cabeça. Não precisa se importar com ninguém, apenas obedecer às minhas ordens! Agora vá! — Ordenou empurrando Kitsune no chão  — E eu espero não ter que vir repetir isso a você novamente.
— Claro... Como quiser... — Disse a garota abaixando sua cabeça, e logo após isso Kentaro desapareceu. Ela se pôs de pé, e voltou a seguir seu caminho, não tinha escolha, não conseguia fugir daquilo que a prendia. Apenas seguiu... Seguiu sem olhar para trás...



“É assim que foi e sempre vai ser. Estou destinada a caminhar sozinha, durante toda a eternidade. É um pesadelo que nunca vai ter fim. O medo me corrói por dentro, e o tempo vai apagando o que restou de minhas memórias, mas a dor que eu sinto, nunca poderá ser apagada. E isso é um peso que eu vou levar pra vida toda.”



The End.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TERMINEI! *joga teclado pro alto*
Eu sei, demorou. Mas esse era o capítulo final, precisava ser foda. Coisa que não aconteceu.
Bom, pelo menos eu tentei. Espero que tenham gostado, em breve começarei a escrever a fic do Yusuke. Me desculpem qualquer erro de ortografia, eu revisei, mas sempre tem um. Os desenhos foram todos com base, porque como eu disse, tinha que ser foda. E meus desenhos originais não são fodas. Enfim... Acho que era só isso. Se eu tiver esquecendo de falar algo eu dou um update aqui. Não tem letrinhas em negrito porque fiquei com preguiça, se fodam ae :U
Até a próxima (づ ^ v ^ )づ

Marcador daora rç

Nenhum comentário:

Postar um comentário