Outra tag, esse cara nos ama mds

Sério, o cara que nos enviou a tag, ama a gente de verdade. Três tags numa só semana, OLIA -QQQ
Aqui é a Sakura dessa vez, fica a dica. E aliás, como sempre, os meus vão ficar em azul e os da Kit em vermelho. Como o post vai ficar enorme, vamos colocar somente as primeiras músicas e cortar. Se quiser até o  fim, clique em "Leia mais" e seja feliz -qq

Regras:

1.Dizer de quem ganhou a tag 
Linkado no "cara"
2.Mandar para no mínimo 8 blogs
TÁ LOUCO? A GENTE NÃO CONHECE TANTO BLOG ASSIM NÃO -QQQ
3.Avisar ao blog que escolheu
(Não é obrigatório fazer a tag.)

E é tipo, colocar um top 10 das músicas, o filho duma cabrita não citou isso acima ^
Pois é -qq

Clica em "Leia mais" porque a parada vai ser grand véi >:V



10 - Amsterdam (Imagine Dragons)
(Essa música me lembra consideravelmente o livro A Culpa é das Estrelas)

Imagine Dragons - Radioactive

9 - O meu nono seria Radioactive, já que ela já colocou, nem vou colocar de novo. FICA A DICA :DD

Sonata Arctica - Fullmoon

8 - Tiptoe (Imagine Dragons)

Sonata Arctica - Unopened


7 - (KagePro - IA) Children Record

Three Days Grace - Last to Know


6- (KagePro, IA) Yuukei Yesterday

Kagamine Rin - The Lost One's Weeping


5 - (KagePro, IA) Toumei Answer

Kagamine Rin & Len - Romeo and Cinderella


4 - (KagePro, IA) Ayano's Theory of Hapiness

Rise Against - Savior


3 - (KagePro, IA) Yobanashi Deceive

Red Hot Chili Peppers - Californication

(EU APROVO ^)

2 - (KagePro, IA - Outer Science)
(caraca, quanta música de KagePro -qq)
(CONCORDO MOLIER -q)

Coldplay - The Scientist

(EU APROVO²)

1 - E PARA FINALIZAR, UMA MÚSICA DE KAGEPRO :DD
-QQQ
Summertime Record

Haruka Kanata - Opening Theme Naruto
BICOUSE AI LAIKE VEURI MUITCH THIS MUISIQ FLW
(EU APROVO³)

Agradecemos lindamente o querido do Gustavo, que vive nos mandando tag, esse limdo rç 
Continue mandando, sempre estaremos aqui para responder \o\ 
Mais tarde tem mais post... Ou... Não... :v
TCHAO CARAE *sai avoando*

Oi
Adeus :v

3 comentários:

  1. Ohhhh claro que amo vocês <3 :v
    SOnata Arctica é tudod e bom kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kd Kite para responder esse comentário? :U

      Excluir
    2. SIM KRA, SONATA ARCTICA É VIDA
      OMG
      LET ME LOVE YOU <33 -Q

      Excluir