Tags: 10 Coisas que eu amo | Contra o Plágio

OE CAMBADA ~~
DEPOIS DE SÉCULOS NOIS VOLTA NESSA PIROMBA >:VV
E muito animadas, sabe por que? Hein? Hein? RECEBEMO DUAS TAGS!! ~dança~
Peçoa: Ah, não diga. Sabe que eu nem notei? :DD
O Gustavo do blog Coisas de Otaku quem nos forneceu. As respostas da tia Kite aqui vão estar na cor vermelha e a das Sakra de azul.
Enfim, vamos à primeira tag:

Tag: 10 Coisas que eu Amo

Regras:

1º - Dar créditos ao blog que criou: Confie no Unicórnio
2º - Repassar pra 3 blogs ou mais: Repassamos para os blogs Meu Pequeno EspaçoSou o Byel, e Cupcake Baka. Quem não foi selecionado pode fazer também se quiser.
3º - Avisar aos blogs escolhidos. 

1°- Ouvir música.
Imagine Dragons

2°- Desenhar.
Desenhar² :DD

3°- Escrever e ler fanfics.
Escrever fanfics só, porque ler nem tanto.

4°-
Conversar cá negada dos Skype tudo :v
Covers <33

5°- Maçãs <33

Blogar :v

6°- Games! :DD
Kingdom Hearts <33

7°- Naruto. (Não, eu não sou uma narutard retardada que acha que Naruto é o melhor e único anime existente no mundo. Eu gosto desde sempre e fodaçi rç.)

KagePro <333

8°- Chuva.

Chuva²


9°- Chocolate e café :D

Tsubasa Chronicles 

10°- Filhotes 8D
Tocar piano (dat piano)

Eu coloquei duas coisas no 10º e 3º porque eu sou hardcore que quebra as regra tudo :v 

Segunda tag:

Tag: Contra o Plágio.




Regas:
1º - Dizer quem criou: Fanfic Database.
2º - Responde todas as perguntas.
3º - Colocar o logo da Tag.
4º -  Repassar pra 3 blogs: Os mesmos da tag anterior. (Preguiça de reescrever os nomes é foda :v)
5º - Dizer quem criou o blog: Eu criei o blog, e a Sakura desenvolveu comigo 8D

1 - Já teve uma história plagiada? 
Não. Se isso ocorreu alguma vez, pode ter certeza que o plagiador está brincando com o mano Caperoto no inferno :D
Plagiaram minha caneta que escreve, serve?

2 - É contra o plágio? 
Totalmente, plágio é um ato praticado por pessoas sem imaginação e parentes do Latino -n
Sim, só que, ... ~esqueceu o que ia falar

3 - Se pudesse dizer uma frase para as pessoas que plagiam, qual seria?
Vão se foderem *sai avoando*
Cês vão levar uma patada no corassau se pararem de plagiar, mas se não pararem, é facada no corassau. ESCOLHAM, MINHAS VADIAS :DD

4 - Irá participar da campanha do blog contra plágio ?
Eu até participaria, mas a preguiça é grande. 
²

Aeee -q
Por enquanto é só pessoal, nesses últimos dias venho tendo muita inspiração e ideias daoras ae, então fiquem ligados que a tão esperada (ou nem tão esperada) fanfic do Yusuke já está a caminho.
QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS! *monta numa cabrita e sai voando enquanto dança Gangnam Style com uma máscara do Pernalonga na cara*

Aimds, eu amei esse marcador que a çairoe fez <33 
vou usá em tud que é canto -q
DEIXA EU FALAR PRAS GURIA
QUE EU VOU VOLTAR A INVADIR POSTS
OK?
*avoa*

5 comentários:

  1. Como eu estava com saudade dessa loucura *¬*

    ResponderExcluir
  2. Apareci novamente com mais tags kkk, vocês só vão postar tags kkk
    http://coisas-de-otaku-gu.blogspot.com.br/2013/12/tag-as-10-musicas.html

    ResponderExcluir