Le wild desenho

Clica pra ampliar rç

Oe negadz
Não deu pra postar o segundo capítulo da fic sábado passado, o povo daqui resolveram ir para Salvador e eu tive que ir junto. Mas pra compensar amanhã eu vou postar dois capítulos, e se der tempo, com ilustrações. Fiquem com esse desenhin que fiz (com base) do Yusuke e Kitsune. Ah, também gostaria de reclamar uma coisa... Cara, o blog tem 31 seguidores e nenhum faz o favor de apertar na droga do botão "Comentar", a Sakura está fazendo uma fanfic também mas só eu comentei lá, a gente se mata pra fazer algo legal mas vocês não dão suas opiniões, como vamos continuar se vocês não dizem se está bom ou não? 
Comentar só vai tomar alguns minutos de sua vida e vai nos deixar inspiradas para continuar. Agora vê se comenta pô! Sei que estou sendo chata mas quem tem blog sabe do que estou falando. Enfim, acho que era só isso mesmo. Até amanhã.

2 comentários:

  1. Vou comessá a comentá neçe krai pq çou uma pessoua amada e gentil >:U -sqn
    Rç, que desenho lindo vei, só que o Yusuke corado foi meio tenso :U
    É, EU QUERO FICS 'KAI? FICS FOREVER! ME GUSTA FICS >:U (???)
    Akira possuida pelas dorgas de sexta, ignore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI NOSS
      Tenshi comentou nessa budega :U ~emocionads
      Eo sei que ficou tensu mas fodasi num consegui desfazer rçrçrç

      Excluir