Memories of Kitsune - Capítulo II

Os dias iam passando e as crianças iam sendo adotadas, menos Kitsune, logo não restaria mais ninguém a não ser ela. A moça do orfanato ainda tentava anima-la com comentários bons sobre a menina, mas sempre acabava ouvindo o mesmo argumento:
Eu não quero ser adotada, meus pais vão logo me tirar daqui. — Sendo assim, a mulher viu que não tinha outro jeito de conversar com a menina sem antes conquistar sua confiança. Resolveu sentar-se um pouco ao seu lado e tentar puxar assunto.
Bem... Gostaria de me dizer o seu nome? — Ela perguntou dirigindo seus olhos ao rosto cansado da menina. Visto que a mesma não parecia disposta a responder, resolveu falar seu nome antes, com um enorme e sincero sorriso no rosto.
Eu sou Naraku Hideko! Pode me chamar de Naraku. Eu quero sua confiança e ser sua amiga, pode conversar comigo sempre que quiser! — Dito isso, a menina permaneceu imóvel apenas olhando para um ponto fixo, o silêncio tomou conta daquele diálogo até que Kitsune resolveu falar algo.
Eu sou Kitsune... É um prazer conhece-la.
Igualmente, Kitsune!
Obrigada por ter falado comigo e não fugido como os outros. — Agradeceu.
Não precisa agradecer! Eu jamais fugiria de uma criança adorável feito você...
Mas... Eu não sou humana... — Kitsune disse diminuindo seu tom de voz lentamente.
Isso não importa... Você não representou ser uma ameaça para mim... Agora que nos conhecemos, será que você poderia me prometer uma coisa?
Hum? Depende...
Poderia prometer sempre sorrir não importando o que lhe digam? 
Claro! — Respondeu Kitsune animada e com um belo sorriso em seu rosto, Naraku agradeceu retribuindo o sorriso. 
O sol já estava se pondo e as crianças foram dormir, aproveitando a oportunidade, Naraku foi à cozinha preparar alguns biscoitos para Kitsune, enquanto ela fazia os biscoitos, Kitsune brincava no canto da sala com quebra-cabeças e brinquedos de montar, fora assim durante todo o tempo que passava com Naraku, finalmente ela pôde compreender como é ter um amigo. Alguns dias depois todas as crianças — exceto Kitsune — haviam sido adotadas, pela primeira vez o orfanato estava quieto e deserto, já estava de noite, o céu estava nublado e sem nenhuma estrela, aquele silêncio todo estava tornando-se algo tedioso e não havia nada para fazer.
Quer fazer alguma coisa? — Perguntou Naraku chamando a atenção de Kitsune que havia se ausentado mentalmente.
Que coisa?
Hum... Passear lá fora?
Não acho que seja boa ideia... A neblina está muito densa e acho que vai chover... — Disse olhando pela janela, e estava certa, logo começou a chuviscar e sem que percebessem a chuva estava caindo brutalmente, e parecia que só estava disposta a piorar, os trovões soaram como uma manada de elefantes raivosos e os relâmpagos clareavam todo o céu negro. Parecia que o único entretenimento naquele instante era fazer uma corrida com os pingos da chuva que escorriam na janela.
Está com fome? — Perguntou Naraku já entediada com aquilo.
Sim, um pouco. — Respondeu. Naraku levantou-se e foi em direção à cozinha preparar algo para a garota comer. O que Kitsune não sabia era que o que parecia ser apenas uma noite tediosa seria o começo de um grande pesadelo. 
              Horas se passaram e a chuva finalmente havia cessado, a garota percebeu a ausência de Naraku, ela já estava na cozinha há muito tempo e quando a chamava ela não respondia. Resolveu ir até a cozinha que ficava três andares à cima, enquanto subia as escadas começou a sentir um cheiro estranho e quanto mais se aproximava, mais o cheiro ia aumentando, um pouco antes de chegar ela percebeu, era cheiro de fumaça. Dirigiu-se rapidamente à porta da cozinha e quando pôs-se nas pontas dos pés para poder enxergar através do vidro viu uma cena pavorosa. Tudo estava em chamas. Kitsune arregalou os olhos e tentou localizar Naraku, mas a fumaça não permitia, ainda tentou empurrar a porta, porém algo a bloqueava, ela já estava começando a sentir-se sufocada e o fogo aumentava cada vez mais.
K-Kitsune! - Ouviu uma voz rouca e abafada gritar, seria Naraku? S-Saia daqui! Eu vou ficar bem, e-eu prometo. Mas saia daqui! Corra e não olhe para trás, a-antes que seja... Tarde... — Kitsune estava imóvel e muito assustada, com medo do que poderia acontecer se ela corresse e deixasse Naraku para trás, mas a mulher estava certa, não podia permanecer ali por mais tempo, as chamas estavam se espalhando muito rápido e a fumaça já embaçava suas vistas. Saiu correndo desesperadamente procurando a saída, o que se tornou quase impossível, correu para todas as direções até finalmente encontrar as escadas. Mas a mesma já havia sido destruída pelo fogo. Até pensou em pular pela janela, porém se pulasse daquela altura poderia morrer. Ela estava sozinha novamente e não sabia o que fazer, não tinha como escapar, Naraku estava em perigo e ela não podia fazer nada para ajudar, mas ela não podia desistir, não agora. Mas quem poderia ter causado isso? Disso não sabia, mas de uma coisa estava ciente, um incêndio tão grande daqueles não poderia ter começado em um acidente, com certeza alguém começou ele enquanto Kitsune e Naraku estavam distraídas. Correu na direção oposta à escada procurando alguma brecha para sair, e tinha que encontrar rápido, já estava tornando-se difícil respirar naquele lugar, quando finalmente achou um jeito de sair o pior aconteceu. O teto de madeira estava desmoronando, mas a menina não percebeu e acabou sendo acertada bruscamente na cabeça por um pedaço de madeira. Imediatamente caiu no chão, sua cabeça estava doendo e sangrando muito, começou a ficar tonta e ali mesmo desmaiou. Seria esse o seu fim? Não... Não podia acabar de um jeito tão fácil assim, porém ela estava muito fraca para levantar e continuar a correr, resolveu-se entregar, lutar era inútil. 
              Ei... Acorde. Eu sei que você consegue, apenas abra os olhos Ouviu uma voz suave não muito longe, quem poderia ser? Ela não conseguia acordar, parecia estar presa em um sonho, tentou alcançar o som da voz, mas falhou.  Por favor... Você precisa acordar...   A voz foi ficando mais alta e lentamente a garota foi abrindo os olhos, ainda estava um pouco inconsciente e não conseguia visualizar quem estava à sua frente, apenas viu belos e brilhantes olhos cinzas.  Eu sabia... Agora tente descansar... Você ainda está muito fraca...   Disse a pessoa se afastando de Kitsune.
—  E-Espere... Q-Quem é você?   Perguntou ela surpresa por ainda estar viva. A pessoa não respondeu, apenas deu um sorriso e foi embora. Kitsune tentou alcança-la, mas realmente estava muito fraca e tonta, fechou seus olhos novamente. O que mais desejava naquele momento era saber se Naraku havia escapado e quem era aquela pessoa misteriosa. De uma coisa ela tinha certeza... Jamais esqueceria aqueles olhos, e os procuraria novamente até o último dia de sua vida.
             
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aeee, demorou mas saiu \o\
Espero que tenham gostado, não postei ontem porque quando estava quase finalizando o desenho minha avó mandou desligar o computador. ==' 
Mas enfim, tentei fazer esse um pouco maior, e me desculpem pelos olhos fail no final, foi de última hora e minha preguiça não ajudou muito -q
Comentem e digam o que acharam, aceito comentários positivos e negativos. 
Até, talvez eu poste outro capítulo ainda hoje... Quem sabe? -q
Ah, mais uma coisinha... Eu acho que vou escrever o passado de todos os outros personagens para que vocês entendam melhor. O próximo será o Yusuke (noss, por que será? -q), assim que essa fic terminar.
Bye owo


2 comentários:

  1. Você escreve bem *u*
    Olhos brilhantes são legais, e os olhos no final não ficaram ruins, muito pelo contrário, ficaram ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O-Oh, really? ;u;
      Muito obrigada! Fico feliz por ter comentado ~ X3

      Excluir