Memories of Kitsune - Cápitulo III

                Algum tempo depois, a menina acordou novamente com algo gelado escorrendo em seu rosto, quando abriu os olhos viu que estava chuviscando, sentou-se e olhou ao seu redor, não havia ninguém além de si mesma. Ela precisava sair dali e encontrar um abrigo logo antes que a chuva ficasse mais forte, mas pra onde iria? Era apenas uma criança sozinha no meio de uma grande floresta. Pôs-se de pé e sacudiu a poeira de seu vestido, caminhou durante horas até encontrar uma pequena aldeia, entrou sem chamar atenção das pessoas, ela era muito tímida e não tinha jeito com as palavras. Andou de cabeça baixa tentando não fazer contato visual com as pessoas ao seu redor, mas acabou se esbarrando em alguém.
M-Me desculpe... Eu... — Disse levantando seu rosto para ver em quem havia se esbarrado, era uma garota, a mesma gritou horrorizada.
S-Se afaste de mim, monstro! — Gritou a garota. Kitsune não entendeu, ela apenas havia se esbarrado acidentalmente. Antes de falar qualquer coisa, ela já havia sido cercada por todos da aldeia, eles a olhavam furiosamente como se ela fosse algum tipo de aberração. Era visível o ódio em seus olhos, Kitsune estava com medo e permaneceu imóvel.
É outro daqueles demônios horríveis?! — Gritou um homem. — Sim! Eu posso ver sua aura maligna, além disso, ela possui assustadores olhos vermelhos! — Kitsune deu um passo pra trás, mas estava completamente cercada, não havia como correr. Então eles pegaram tudo o que puderam no chão e atiraram nela furiosamente enquanto a xingavam de tudo que podiam. A menina caiu de joelhos cobrindo sua cabeça, e sem que percebesse seu corpo estava brilhando, olhou para suas mãos e as mesmas já haviam virado garras enormes, presas começaram a surgir no lugar de seus dentes, ela tentou se controlar, mas não conseguiu. Atacou todos violentamente e arrancou suas cabeças, correu para fora da aldeia e adentrou no mato novamente. Correu até que estivesse bastante longe daquele lugar, parou perto de um lago e olhou para seu reflexo na água.
Eu sou mesmo... Um monstro... — Logo voltou à sua forma normal, mas sentiu seus olhos e sua pele queimando, quando viu seu reflexo novamente percebeu que estava chorando, mas não eram lágrimas normais, eram lágrimas de sangue. Sentou-se no chão encolhida pensando no que Naraku falaria se tivesse visto aquela cena.
Hum... Olá?—Ouviu-se uma voz à sua frente, ergueu sua cabeça e viu um garoto de cabelo azul esverdeado e olhos cinzas. — Você precisa de ajuda?
Q-Quem é você? V-Vai me atacar como os outros...?
Te atacar? — Ele sorriu.— Por que eu faria isso com uma garota?
Eu sou um monstro...
Um monstro? Por que diz isso? Eu não acho que você seja um monstro... —Ele disse ainda com o sorriso no rosto. — Se você tivesse visto o que eu fiz, jamais diria que é um monstro. — Sua expressão mudou, ele parecia arrependido com algo.
O que você fez? — Kitsune perguntou curiosa enquanto olhava fixamente para aqueles olhos, de alguma forma eles lhe pareciam familiar.
Eu matei pessoas...
Não fora diferente de mim. Eu não queria ter feito aquilo... Mas eles me atacaram e me chamaram de coisas horríveis... Por que me odeiam tanto...? — O garoto ficou em silêncio por alguns segundos.
Eu não te odeio... — Ele falou finalmente, segurando a mão de Kitsune. — Farei uma promessa... Eu nunca irei sair do seu lado e a protegerei custe o que custar! Ninguém mais vai dizer que te odeia e não vão mais te machucar... Ok? — Ergueu seu dedo mindinho, Kitsune o encarou por algum tempo e logo fez o mesmo.
Ok!
Ah, perdão... Eu sou Yusuke! Qual o seu nome?
Kitsune! — Ela disse sorrindo.
Bom... Vamos sair daqui, a chuva está aumentando cada vez mais... Consegue andar?
Sim, um pouco...— Respondeu a garota levantando-se do chão. 
                Eles caminharam por um longo tempo até encontrar uma cabana velha, entraram e ficaram lá até que a chuva cessasse. Estavam cansados e famintos, mas não podiam fazer nada no momento, apenas esperar que o tempo melhorasse. De repente, ouviu alguém bater na porta, quando Yusuke abriu viu dois homens, um era alto e velho e o outro era baixo e muito gordo, ambos cheiravam à álcool e seguravam espingardas nas mãos.
Heh... Na mosca! Eu sabia que eles estariam aqui! Agora poderemos nos livrar de uma vez por toda de vocês, criaturas desprezíveis. — Disse o homem baixo com um olhar assustador. Eles entraram e fecharam a porta.
Quem são vocês? E o que querem? — Perguntou Yusuke.
Não é da sua conta! 
Ora, Stevie... Está sendo insensível com os pirralhos. Deixem eles saberem quem somos nós antes de morrerem... Vai ser divertido! — Falou o homem alto sorrindo maliciosamente.
Humpf, que seja. Bom, pivetes... Eu sou Stevie, e ele é Romero. Estamos sendo pagos para acabar com a raça de vocês... Isso vai ser interessante... 
Não se aproximem!  — Exclamou Yusuke já muito irritado. Rapidamente Stevie sacou sua espingarda e apontou para o garoto.
Oe, oe! Devagar aí! Vamos faze-los pagar pelo que fizeram... Torturando-os um pouco. — Romero andou até o garoto com uma corda e o empurrou para o lado, imobilizou Kitsune que estava logo atrás e a amarrou.
NÃO ENCOSTE NELA! — Gritou Yusuke. O punho dele estava em chamas, mas não era um fogo normal, parecia algum tipo de fogo negro. Uma grande lâmina surgiu no lugar de sua mão, ele respirava ofegante e seus olhos pareciam estar em chamas. Kitsune o olhou com os olhos arregalados, ela estava assustada mas não disse nada. O garoto correu em direção à Romero e enfiou a lâmina em seu peito que atravessou até o outro lado espirrando sangue em seu rosto. 
D-Desgraçado... STEVIE! PEGUE A GAROTA! 
Com prazer... — Stevie correu em direção à menina e a agarrou, em seguida correu pro lado de fora indo em direção à floresta.
KITSUNE! — Yusuke chutou o homem que caiu de joelhos cuspindo sangue, ainda tentou alcançar Stevie, mas o mesmo já havia sumido com Kitsune. — K-Kitsune... Eu falhei... Mas eu não vou desistir ainda... Eu vou te salvar custe o que custar... — Lágrimas escorriam do rosto do rapaz enquanto corria, ele não sabia o que fazer, apenas correu para todos os lados na expectativa de encontrar o homem que havia levado Kitsune.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um capítulo, dessa vez consegui postar no dia certo -q
Bom, fiz pequeno porque minha avó tá me enchendo o saco aqui pra desligar o PC e cabô criatividade :U
Espero que tenham gostado. Comentem nessa porra, please <3
"Kd desenho, kd kd"
Eu comi o desenho #apanha -qqq
"Af, vsf sua pota num brinco mais ;A;"
Também te amo, Anony seo lindo rç <3
Enfim... Bye :U

Sakura: Continua, desgraçada :U
Kitsune: Armaria pod nem mais descansar ;A;

4 comentários:

  1. Adorei *-*
    Mas quero saber porquê raios tu comeu o desenho ;A;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sacoméné? Você tá com fome, não tem nada pra comer, o que você come? DESENHOS! rç

      Excluir
  2. gostei,você escreve muito bem ameii!

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir