Memories of Kitsune - Capítulo IV

Já estava quase anoitecendo, Stevie resolveu parar um pouco para descansar, ele estava suado e ofegante, havia corrido demais afinal.
 Droga, garota! Tudo isso é culpa sua! Por que não nos poupa de trabalho e morre logo de uma vez? — Ele disse enraivecido.
 Por que as pessoas são egoístas assim? — Disse a menina abaixando a cabeça.
 Egoístas? São criaturas como você que sempre estragam tudo! Destroem coisas e casas, matam pessoas... Depois nós que somos egoístas! Aliás... Por que eu ainda não matei você mesmo? — O homem pegou sua espingarda e apontou para Kitsune, a mesma ficou imóvel com os olhos arregalados, ela estava com medo, não sabia como se defender sem perder o controle novamente. Por que Yusuke não estava ali para protegê-la como prometido? Stevie apertou o gatilho. Para a surpresa de ambos, a garota estava intacta, mas como aquilo fora possível?
 Heheheh... — Uma voz grossa e rouca surgiu, Kitsune dirigiu seus olhos a uma grande árvore — a maior da floresta — e viu uma pessoa sentada em um galho, parecia ser um homem normal, mas havia algo diferente nele que só Kitsune conseguia enxergar. Seu cabelo era longo e negro e seus olhos violeta, vestia uma capa preta e possuía unhas enormes que mais pareciam garras, além disso, era possível sentir uma forte energia negra e maligna vindo do mesmo.
— QUEM DIABOS É VOCÊ? — Gritou Stevie já sacando sua arma novamente.
— Oh... Que indelicadeza a minha... Eu sou Kentaro. E não precisa se esforçar, afinal, sua arma não me atinge. — Sorriu enquanto jogava para o alto a bala que havia evitado acertar em Kitsune. A garota o olhava com os olhos fixos, e ainda teve a impressão de ver algo se mexer por dentro de seus cabelos.
— O QUE VOCÊ QUER, AFINAL? — O estranho riu ironicamente andando em direção à arma apontada para seu peito.
— Humanos são bem interessantes... Mas acho que a máquina emperrou por aqui e a ficha não caiu... — Ele segurou a ponta da arma e a amassou como se fosse papel.
— Você é... — Kitsune falou olhando para as duas orelhas negras que apareceram dentre o cabelo do rapaz.
— Sim! Finalmente entendeu! Eu sou um demônio! Ou melhor... Uma raposa demônio.
 OUTRO? O QUE VAI FAZER CRIATURA DAS TREVAS?! — Berrou Stevie dando passos para trás, e num piscar de olhos, Kentaro o atacou fazendo o homem cair morto no chão, o sangue do mesmo espirrou para todos os lados.
— E você... Kitsune... — Kentaro ergueu o olhar para a menina. — Parece assustada... As pessoas são cruéis, não são? — Falou enquanto rodeava lentamente a garota, que concordou com a cabeça. — E seus pais... Foi tão horrível, pequenina...
— O que quer dizer? — Perguntou erguendo uma das sobrancelhas confusa.
— Eles tiveram um fim trágico, afinal... E os culpados são humanos desprezíveis como esse que acabei de me livrar... — Kentaro foi se aproximando mais da menina com um sorriso assustador em seu rosto. — Eles estão mortos. — Kitsune arregalou os olhos cambaleando pro lado.
— O-O quê? É MENTIRA!
— Por que eu mentiria? Eu sou como você...
— M-Meus pais... — Os olhos de Kitsune encheram-se de lágrimas novamente, aquilo estava se tornando um grande pesadelo para ela, primeiro Naraku, e agora os seus pais.
— Como se sente? Está com raiva? Quer se vingar?
— Sim... — A expressão no rosto da garota mudou, ela havia sido tomada pelo ódio e queria como nunca fazer quem matou seus pais pagar caro.
— Faremos um acordo... — Ele disse seriamente.
— Que tipo de acordo?
— Assim como seu pai, você vai ter um dom especial em seu olho esquerdo, ele irá lhe possibilitar enxergar a aura de seus oponentes e seus respectivos pontos fracos. Claro que você vai precisar aprimora-lo e isso não será fácil... — O rapaz estendeu a mão para o lado, raios saíram da mesma e uma grande espada surgiu. — Eu te darei toda a força que você precisar... E além disso... Você vai ganhar uma espada para se defender. Mas...
— Mas o quê?
— Irá perder todas as suas memórias, não se lembrará de nada que vivenciou até hoje, esquecerá de todas as pessoas que surgiram até agora em sua vida, e quando você completar 15 anos e já tiver desenvolvido por completo o seu dom, eu irei atrás de você e cobrarei o favor. O que me diz...? — Kitsune olhava atentamente a espada nas mãos de Kentaro e pensou em tudo que poderia acontecer se ela perdesse todas as suas lembranças e sentimentos, ela não se lembraria de Yusuke, que nem ao menos sabe onde está agora.
— Eu aceito sua proposta. — Decidiu.
— Heheheh... MUAHAHAHAHAH! — Ele riu maleficamente e provocou uma grande explosão no local lançando Kitsune longe contra uma árvore, a floresta estava totalmente em chamas e Kitsune encontrava-se caída no chão, bastante ferida e sangrando. A última coisa que vira antes de desmaiar foi um clarão.
— Hmf... Onde eu estou...? Urgh... Minha cabeça... Dói... — A pequena foi abrindo os olhos lentamente tentando se levantar. — Quem... Sou eu? — Kentaro andou lentamente até ela com a espada apoiada em seu ombro e se agachou na frente da menina.
— Q-Quem é você? — Perguntou ela. — Você saberia... Quem eu sou?
— Seu nome é Kitsune. Seus pais foram mortos pelo seu pior inimigo... Os humanos. E agora você possui apenas um único sentimento, o ódio. Não confie em ninguém, são todos mentirosos e todos querem te machucar. — Disse encarando seriamente a garota.
— Então eu não deveria acreditar em você, certo? 
— Heh? Bom... Em mim você pode confiar, afinal eu sou como você. E só quero o seu bem... Tome isto. — Ele entregou a espada para a garota e levantou-se para ir embora.
— E-Espere! Aonde você vai?
— Não se preocupe, eu voltarei assim que você completar 15 anos e estiver mais forte, então iremos atrás de vingança... Até lá... Trate de exterminar o máximo de humanos possível, e lembre-se sempre... Você é somente um demônio e só serve para matar, portanto não se deixe levar por sentimentos ilusórios e não tente bancar a boazinha. Heheheh... — Dito isto, seu corpo começou a queimar e ele desapareceu, Kitsune levantou sacudindo o vestido já surrado e pegando sua espada no chão. 
— ...Eu preciso de outra roupa para vestir, não tem como guardar esta coisa grande no que estou vestindo. Ele poderia ter me falado mais... Agora... Para onde eu deveria ir? — Ela saiu andando enquanto arrastava a pesada espada pelo chão à procura de algum lugar para se abrigar, com um enorme ódio visível em seus olhos vermelhos feito sangue, ela poderia perder o controle novamente? Era provável. As palavras daquele estranho soavam como eco em sua cabeça — Somente um demônio e só serve para matar... Você possui apenas um único sentimento... Ódio... Vingança... Matar...—, aquilo só alimentava cada vez mais sua ira, caminhando novamente sozinha... Só que dessa vez... Sem memórias.
— Kitsune... Eu cheguei tarde... — Yusuke dizia para si mesmo ofegante enquanto observava a garota de trás das árvores.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aeeee, finalmente postei \o\
Peço desculpas por não ter postado antes, não tive tempo e a preguiça não colaborou muito como sempre.
Espero que tenham gostado desse capítulo. Provavelmente o próximo será o final <3
Não prometo postar no próximo sábado, talvez eu poste antes porque estou de férias, ou quem sabe depois -q Desculpe qualquer erro de ortografia ou outra coisa, eu revisei mais de cinco vezes (sou meia cega, sabe?) e fiquei com preguiça de revisar novamente. Ah, se alguém ae achou que o Kentaro é bonzinho, se enganou. Ele parece legal mas não é flor que se cheire -n
Se gostou, dá um like, favorito e se inscreve no canal :U
Não pera... 
Se gostou comenta dando sua opinião ou crítica. 
Agora sim -q
Ah, a Sakura vai começar outra fic, espero que sápotalinda faça maior dessa vez rç
See you in the next post, bro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário